Prefeitura Municipal de Igaratinga recebe doação de 400 máscaras de proteção da Emconbras Empresa de Conservação Brasileira Eireli

Na tarde de hoje (01/07/2020) a Prefeitura Municipal de Igaratinga recebeu a doação de 400 máscaras de proteção da Emconbras Empresa de Conservação Brasileira Eireli.

As máscaras foram entregues no Gabinete do Prefeito Municipal por Marcos Saraiva, funcionário do Departamento de Logística da Emconbras Empresa de Conservação Brasileira Eireli, e serão distribuídas para a população. Marcos foi recepcionado pelo Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, e pelo Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva.

As máscaras de proteção são extremamente importantes para a prevenção ao contágio, enfrentamento e contingenciamento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O Município de Igaratinga, na pessoa do Prefeito Municipal, agradece imensamente pela doação. Que a solidariedade do gesto de vocês se multiplique em forma de bênçãos, prosperidade, sucesso e tudo mais que é do bem. Gratidão! Gratidão!! Gratidão!!!