Prefeitura Municipal de Igaratinga recebe doação de máscaras de proteção da Brasil Minas Uniformes Profissionais e distribui para a população

Hoje (28/04/2020) a Prefeitura Municipal de Igaratinga recebeu a doação de 250 máscaras de proteção da Brasil Minas Uniformes Profissionais e está distribuindo para a população. A distribuição das máscaras de proteção está sendo feita pelo Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Geraldo Leonardo de Paula, e pelo Agente Fiscal, Robson Gonçalves Nogueira.

Agora é obrigatório o uso de máscara de proteção e outros recursos necessários à prevenção da disseminação do novo coronavírus (COVID-19) nos órgãos, entidades, unidades lotéricas, instituições de longa permanência para idosos, estabelecimentos bancários, industriais, comerciais e de prestação de serviços em funcionamento no Estado de Minas Gerais, conforme dispõe a LEI Nº 23.636, DE 17 DE ABRIL DE 2020.

Agradecemos imensamente à Brasil Minas Uniformes Profissionais pela doação. Que a solidariedade do gesto de vocês se multiplique em forma de bênçãos, prosperidade, sucesso e tudo mais que é do bem. Gratidão! Gratidão!! Gratidão!!!