Prefeitura Municipal desenvolve projeto "Saúde na Praça" para idosos acima de 60 anos.

O “Projeto Saúde na Praça” desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, proporciona atividades físicas para terceira idade. O projeto teve início no dia 14/10, na praça Olímpio Ferreira Lima, no Distrito de Limas.

As atividades são destinadas a idosos acima de 60 anos, com doenças crônicas ou não, coordenadas por profissionais da saúde.

Os encontros serão semanais (as quintas-feiras), onde serão realizadas atividades como; dança circular, auriculoterapia e diversas atividades físicas. A expectativa é de, contribuir para o bem-estar, mudança e qualidade de vida dos idosos.

Para fazer parte deste projeto, basta ir até o PSF do Distrito de Limas (PSF Geraldo Ferreira Lima), informando o interesse e realizar a matricula.