Prefeitura Municipal em parceria com a Universidade Federal de Viçosa, está com inscrições abertas para cursos gratuitos.



A Prefeitura Municipal em parceria com a Universidade Federal de Viçosa, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de técnico em Desenvolvimento de Sistemas (manhã/tarde), técnico em Edificações (tarde) e técnico em Meio Ambiente (tarde). O único requisito necessário é estar cursando o 2º/3º ano do Ensino Médio ou que tenha concluído o mesmo.

O curso com duração de 1 ano, terá início no dia 25 de outubro no Campus em Florestal, de forma online, devido a pandemia. Quando de fato normalizar, a Universidade retornará de forma presencial. 
Voltando as aulas presenciais, a Prefeitura Municipal estará contribuindo com 50% do valor no transporte para os alunos residentes no Município de Igaratinga, conforme a LEI Nº1.406 22 DE MARÇO DE 2017, já a Universidade, estará contribuindo com alimentação e material durante todo o curso. 
As Inscrições poderão ser realizadas na Prefeitura Municipal até a próxima terça-feira (28/09).

Documentação necessária para a matrícula:

• Documento de identidade, ou na sua ausência, certidão de nascimento do aluno;
• CPF do estudante;
• Comprovante de residência;
• Declaração de Escolaridade, com indicação da etapa que o estudante está cursando, quando ainda estiver no Ensino Médio; 
• Declaração de conclusão ou Histórico escolar, no caso de já ter concluído o Ensino Médio. 

(Para o estudante menor de idade é necessária, ainda, a apresentação de cópia de identidade e do CPF, de um pais ou responsáveis).

Para mais informações: (37) 3246-1134




Inicial | Voltar
Link permanente: