Prefeitura Municipal inicia na data de hoje (04/10), Festival de jogos, lazer e recreação, em homenagem ao Idoso e a Criança.

A partir de hoje (4/10), ao dia 7 será realizado o Festival de Jogos, Lazer e Recreação, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso celebrado no dia 1º, e ao Dia das Crianças no dia 12, na praça Manoel de Assis, em frente a Prefeitura Municipal, a partir de 16h.

As ações são gratuitas e promovidas pela Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.

Serão oferecidas ações como orientações sobre o outubro rosa, orientação bucal, pesca saudável, jogos, brinquedos, apresentação de oficinas e muito mais. Os eventos seguirão os protocolos de segurança contra a Covid-19, como uso de álcool em gel e máscara.

A intenção é mostrar aos idosos e crianças a importância deste momento de retomada, através das ações e atividades que proporcionem momentos de lazer, saúde e conhecimento para a população.

Contamos com sua presença!!!

(Segue o post com o cronograma de cada dia)