Prefeitura realiza perfuração de novo poço artesiano no Distrito de Antunes

Ontem (27/09/18), por determinação do Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, iniciou-se a perfuração de um novo poço artesiano no Distrito de Antunes. “Esse novo poço que está sendo perfurado é estratégico, pois melhorará o sistema de abastecimento de água em Antunes e atenderá a demanda da comunidade”, disse Renato.

A obra está sendo realizada pela empresa Loc Aqui Ltda, que foi contratada através de processo licitatório na modalidade carta convite, e será paga com recursos próprios do Município.

O terreno em que será construído o novo poço artesiano foi cedido pelo Senhor Geraldo Rodrigues Silva e sua esposa, Senhora Maria Helena Almeida Silva, através de contrato de comodato de imóvel.