Prefeitura recebe veículos através de emenda parlamentar Deputado Federal Jaiminho Martins

Ontem (24/09/19) recebemos em nossa cidade a visita ilustre do querido amigo, colaborador e parceiro Jaime Martins Filho, o Jaiminho Martins, que veio fazer a entrega oficial de uma retroescavadeira e de uma caminhonete para atendimento das demandas municipais. Os veículos foram adquiridos através de emenda parlamentar do então deputado federal.

A retroescavadeira será utilizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos. A caminhonete será utilizada para operacionalização do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, que está vinculado à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento. O SIM é responsável pela inspeção higiênico-sanitária e industrial dos estabelecimentos de alimentos e bebidas de origem animal.