PREFEITURA VAI DESOCUPAR O ANTIGO CEMITÉRIO – FAMÍLIAS DEVEM REQUERER O TRANSLADO DOS RESTOS MORTAIS

Interditado há mais de 16 anos o antigo cemitério de Igaratinga será totalmente desativado nas próximas semanas. A Prefeitura vai adotar a medida para proteger a população.

A área, que fica na região central, está infestada de escorpiões, sem falar que frequentemente sofre a invasão de pessoas que fazem desordem no local.

Os restos mortais serão transferidos para o Cemitério da Paz e as famílias interessadas no translado deles deverão protocolar o pedido na Prefeitura o quanto antes. O prazo para o recebimento das solicitações vai até 30 de outubro. Mais informações na Secretaria Municipal de Administração.