Destacamento da Polícia Militar de Igaratinga, com apoio da Prefeitura, entrega brinquedos às crianças



 

Na manhã de hoje (29/10), o Destacamento da Polícia Militar de Igaratinga, com o apoio da Prefeitura, entregou brinquedos da campanha "Criança Feliz: doe brinquedos, receba sorrisos" para mais de 800 crianças, durante solenidade realizada na Escola Municipal Dona Maria Pinto de Mendonça. A Campanha, coordenada pela 7ª Região PM e Associação Feminina de Assistência Social (AFAS) de Divinópolis, foi realizada em todas as cidades do Centro-Oeste mineiro, e, em Igaratinga, ficou sob a coordenação do 3º Sargento, Cristiano Firmino. As demais cidades da área de atuação da 19ª Companhia PM Independente também realizaram a campanha, fazendo a alegria da criançada.

Participaram do evento o Prefeito, Renato de Faria Guimarães, o Secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Geraldo Leonardo de Paula, a Secretária de Assistência Social, Fátima Aparecida Camargos, servidores da Secretaria Municipal de Educação, entre outros.

Foi servido um lanche às crianças (cachorro quente com refrigerante), também houve distribuição de pipoca, algodão-doce e sacolinhas surpresa. Elas se divertiram muito na cama elástica e com as atividades lúdicas, além de curtirem um passeio na carreta da alegria pelas ruas do Município. 

 




Inicial | Voltar
Link permanente: