Recuperação de estradas vicinais por todo o Município

O Prefeito Municipal, Renato Guimarães, e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Antônio Ramon, estão empenhados em atender a todas as necessidades de melhorias e recuperação das estradas vicinais. Com este intento a Prefeitura Municipal tem buscado recursos financeiros junto ao Estado e a União para recuperar as regiões mais afetadas como é o caso do Distrito de Antunes. Porém, como todos podem ver pelas fotos as situações mais críticas estão sendo atendidas e na medida que houver uma estiagem o empenho será ainda maior pela recuperação de todas os danos causados. Agradecemos pela compreensão, pois também necessitamos das chuvas!

Segue fotos da recuperação de um mata-burro na estrada vicinal da Várzea da Cachoeira realizada dia 03/02/2020 e construção de uma drenagem pluvial na estrada vicinal da Mara Funda realizada dia 04/02/2020: