Reestruturação da Feira Livre de Igaratinga

Na data de 20/12/17, no prédio da Prefeitura Municipal de Igaratinga, realizou-se uma reunião para socializar sobre a reestruturação da Feira Livre de Igaratinga. Estavam presentes o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães; o Secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Geraldo Leonardo de Paula; a Chefe de Departamento de Vigilância em Saúde, Josiane Geórgia Faria de Souza; a Enfermeira, Jose Aparecida de Almeida Souza; o Extensionista da Emater-MG, Virgínio Neto; produtores rurais e demais interessados em participar do processo de comercialização para o acesso direto ao cliente.

Na reunião foram tratados os projetos da Prefeitura para aquisição de 10 barracas via emenda parlamentar, projeto da Emater-MG para aquisição de um kit feira (composto de 10 barracas, 20 jalecos e 60 caixas plásticas), revitalização da Praça Manuel de Assis, habilitação sanitária, direitos e deveres dos feirantes.

Todos estão esperançosos e ansiosos para que, no primeiro trimestre de 2018, possamos entregar à cidade um importante canal de comercialização de produtos e de lazer à população igaratinguense.