Representantes da classe de enfermagem do município reuniram-se com o executivo para discutirem sobre a implantação do piso salarial para os técnicos em enfermagem

Na tarde do dia 20/07, estiveram, mais uma vez, reunidas com o executivo, representantes da classe da enfermagem do município de Igaratinga, para tratarem da expectativa da implantação do piso fixado nacionalmente, para os técnicos em enfermagem, já que os enfermeiros do quadro de pessoal recebem adequadamente o imposto pela Lei n°14.434/2022.
Restou esclarecido que, tão logo o município receba o repasse do Governo Federal, o projeto de lei será encaminhado para a Câmara de Vereadores e o pagamento será retroativo, de modo que nenhum servidor seja prejudicado.
Na oportunidade, as servidoras explanaram a necessidade de melhorias para toda a classe, a qual o município reconhece e estuda viabilidade para implantações.