ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM IGARATINGA (SEDE): tabela de rodízio por bairros

Conforme e-mail enviado à Prefeitura, a Copasa informa que a estiagem dos últimos anos e a diminuição do nível do Ribeirão Mateus tem prejudicado o abastecimento da cidade de Igaratinga.

Para garantir o fornecimento de água aos moradores desta cidade durante o período crítico, a Companhia adotou o rodízio como medida contingencial. Foram também disponibilizados caminhões pipa na complementação da vazão de operação da Estação de Tratamento de Água – ETA, e iniciada a operação dos poços tubulares profundos já perfurados e equipados, que se localizam próximo á captação.

O rodízio em parte da cidade, no período de 25/09/2017 a 31/10/2017, ou até o início das chuvas, acontecerá, conforme cronograma em anexo.

REGIÃO 1

Bairros: Centro (Igreja), São José, Chacreamento Maranhão, Residencial João Gomes Marques.

REGIÃO 2

Bairros: Centro (Prefeitura), Jardim Vitória, Nova Brasília, Progresso e São Geraldo.

A Copasa esclarece que o abastecimento nestas regiões será restabelecido de forma gradativa.

Para outras informações, dúvidas ou solicitação de serviços, ligue 115, cuja chamada é gratuita, ou vá até a agência de atendimento ao cliente mais próxima de sua residência.

Att,

Assessoria de Imprensa - Copasa