Secretária de Administração e Planejamento e Chefe de Gabinete participam de Seminário sobre Regularização Fundiária



 

Hoje (10/11), no Auditório JK da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, sede oficial do governo do Estado de Minas Gerais, a Secretária de Administração e Planejamento, Adriana Rodrigues Almeida, e o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva, participaram do "Seminário de Regularização Fundiária: desafios e perspectivas da aplicação da Lei 13.465/17", promovido pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB Minas) em parceria com a Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC), que reuniu mais de 200 prefeitos.

Em Minas Gerais, a regularização fundiária urbana é uma atribuição da Secretaria de Estado de Cidades e de Integração Regional (SECIR), representada pelo Secretário Carlos Moura Murta. Por sua vez, a regularização fundiária rural é uma atribuição da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário (SEDA), representada pelo Secretário Neivaldo de Lima Virgílio. Ambos estiveram presentes no evento. 

Para mais detalhes basta acessar: <http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/governo-de-minas-gerais-reune-prefeitos-para-debater-nova-lei-de-regularizacao-fundiaria>. 

 




Inicial | Voltar
Link permanente: