Secretaria Municipal de Assistência Social de Igaratinga produz máscaras de proteção para doação no Município

Diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) o uso de máscara de proteção pelas pessoas passou a ser algo extremamente importante como medida de prevenção, enfrentamento e contingenciamento da doença.

Assim sendo, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Igaratinga, por meio de suas monitoras, iniciou um projeto com o objetivo de produzir 1.600 máscaras de proteção por mês, uma média de 400 por semana, para serem doadas.

Você pode fazer parte dessa corrente do bem! Doe tecido ou tecido não tecido na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Primeiro de Março, 327, Centro, sede do Município de Igaratinga, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.