Secretaria Municipal de Educação realiza montagem de kits de merenda escolar, para distribuir à todos os alunos matriculados, cadastrados no Bolsa Família.

Nesta manhã de hoje (14), a Secretaria Municipal de Educação realizou a montagem dos kits de merenda escolar, na Escola Municipal Dona Maria Pinto de Mendonça, juntamente com a equipe e o nutricionista do Município para melhor distribuição.
De acordo com a Secretaria de Educação, o quantitativo de cada kit corresponde a merenda escolar de dois meses. Os kits correspondem aos meses de julho e agosto.
A distribuição dos kits será feita em toda rede Municipal. E será distribuído ainda nesta tarde, para todos os alunos matriculados, cadastrados no Bolsa Família.