Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos realiza obras de recuperação e manutenção

Nas últimas duas semanas (16/01/2017 a 27/01/2017), o Secretário Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Antônio Ramon de Almeida, juntamente com o Chefe de Departamento de Conservação de Vias Públicas, Antônio Honório da Silva, fizeram levantamentos para realização de obras de recuperação e manutenção em estradas, mata-burros e pontes que dão acesso às comunidades rurais. Atendendo reivindicações, já foi realizada manutenção na Ponte do “Mozarinho”, em Pedra Negra de Baixo, nos mata-burros próximos à propriedade do Senhor José Milton, em Limas, patrolamento e cascalhamento em estradas do Distrito de Antunes e estradas vicinais. A instalação de pontes contribui para o acesso da comunidade em estradas vicinais, onde geralmente existem porteiras que ficam fechadas para impedir a passagem de animais. Os mata-burros impedem que animais atravessem a porteira e fujam das propriedades. Os serviços de recuperação e manutenção continuarão sendo realizados ao longo dos próximos meses.