Servidores da Prefeitura Municipal de Igaratinga participam do Encontro Técnico Virtual TCEMG e os Municípios 3º Módulo

Hoje (16/06/2020) o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva; a Secretária Municipal de Finanças, Denise Gonzaga Silva; o Chefe de Departamento de Aprovação de Projetos e Fiscalização de Obras, Emanuel Henrique Fonseca; o Chefe de Departamento de Tributação e Fiscalização, Filipe Oliveira Teles; e o Agente Fiscal Robson Gonçalves Nogueira, participaram do Encontro Técnico Virtual Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCEMG e os Municípios 3º Módulo na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Igaratinga.

O TCEMG, fazendo jus ao seu importante papel pedagógico junto aos jurisdicionados, promoverá uma edição virtual dos Encontros Técnicos: TCEMG e os Municípios, com a temática especial “A Atuação do Controle em Tempos de Pandemia”.

Essa edição virtual será composta por 4 (quatro) módulos que se iniciaram na última terça-feira (02/06/2020), às 10 horas, e contarão com a presença de gestores e técnicos do TCEMG debatendo temáticas relevantes neste cenário de pandemia.

O evento é direcionado a todos os agentes públicos, em especial aos gestores e servidores municipais dos Poderes Executivo e Legislativo.

Haverá certificação ao final de cada módulo do evento e a possibilidade do envio de perguntas “ao vivo”.