Servidores municipais participam de evento no SENAC Unidade Divinópolis

Ontem (16/10/19), o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva; a Secretária Municipal de Assistência Social, Laura Caroline Alves Ferreira; o Secretário Municipal de Educação, Filipe de Faria Rodrigues; a Secretária Municipal de Finanças, Denise Gonzaga Silva; e a Secretária Municipal de Saúde, Elisângela Cristina Pimentel Campos, participaram do evento “Administração Pública 4.0” no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC Unidade Divinópolis, que contou com a presença de servidores públicos de aproximadamente 30 cidades do Centro-Oeste de Minas, entre outras regiões.

Houve palestras sobre os temas “Recursos da Assistência Social”, “Políticas de Trabalho, Emprego e Renda” e “Vocação Econômica dos Municípios: Estratégias para o Desenvolvimento Local”. Ainda, a Vereadora da Câmara Municipal de Divinópolis Legislatura 2017/2020, Janete Aparecida Silva Oliveira, ministrou um workshop sobre o tema “Atração de Recursos Não Vinculados: Emendas Parlamentares”.