Treinamentos para os servidores municipais

Na última semana (09/01/2017 a 13/01/2017) servidores públicos municipais passaram por treinamentos nas áreas de Tributos, Contabilidade, Tesouraria, Recursos Humanos, Frotas, Patrimônio, Compras e Licitações.

A equipe responsável por ministrar os treinamentos faz parte da CMM Sistemas de Informação e Serviços Ltda, que presta à Prefeitura Municipal de Igaratinga suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação, treinamentos profissionais e gerenciais, e atividades de consultoria contábil e tributária.

“É de fundamental importância investir em treinamentos e capacitações para os servidores municipais, de modo a aprimorar e garantir a qualidade dos serviços prestados à população”, declarou a Secretária Municipal de Administração e Planejamento, Adriana Rodrigues Almeida.