Teatro “A MÁQUINA” emociona público na Praça Manuel de Assis. Confira a primeira parte das fotos!

Ontem (24/09/19) o Grupo de Teatro Colibri, sob a direção e produção de Rony Morais, apresentou a peça de teatro “A MÁQUINA” e emocionou o público presente na Praça Manuel de Assis, Centro, sede do Município.

A apresentação teatral, uma tragédia reflexiva sobre o desrespeito humano em não aceitar as outras pessoas como elas são, colocou em discussão assuntos como gordofobia, intolerância religiosa, homofobia, racismo, preconceito contra deficientes, cyberbullying e outras formas de desrespeito ao ser humano.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães; o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva; o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Geraldo Fábio de Menezes; o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Geraldo Leonardo de Paula; servidores municipais e população em geral.

Agradecimentos especiais ao Grupo de Teatro Colibri, na pessoa do diretor e produtor Rony Morais, que aceitou o nosso convite para se apresentar em Igaratinga, bem como a todos os servidores municipais que ajudaram na organização.