Time de Igaratinga é campeão da 20ª Copa Regional Sicoob Credpit de Futsal 2018

Igaratinga.

Ontem (31/01/2018) os times de futebol Igaratinga e Niterói se enfrentaram pela Copa Regional Sicoob Credpit Futsal 2018 em jogo realizado no Município de Pitangui. Com o placar de 2 a 1, o time de Igaratinga foi o grande campeão. Dirigidos pelo treinador Alexsandro (Dinho), jogaram pela equipe de Igaratinga: Hugo Batista, Hugo Moreira, Isac, João Paulo, João Pedro, João Vitor e Renan.

O Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Geraldo Leonardo de Paula, esteve presente no jogo, assim como pais, familiares e amigos dos atletas.

Agradecimentos ao Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, por acreditar e incentivar o esporte em Igaratinga, e aos Secretários Municipais de Educação, Saúde, Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos pelo apoio.