Vereadores aprovam Proposta de Emenda à Lei Orgânica de iniciativa do Prefeito Municipal

Na última segunda-feira (22/01//2018), com nove votos favoráveis, os vereadores aprovaram em segundo turno a Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município de Igaratinga (LOMI), de autoria do Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães. O documento altera os artigos 91 e 92 da LOMI, assegurando aos servidores a percepção de adicional de 10% sobre o vencimento (quinquênio), que se incorporará a este para efeito de aposentadoria, e férias-prêmio com duração de 3 meses adquiridas a cada período de 5 anos de serviço público prestado ao Município de Igaratinga.

"A valorização dos servidores públicos é um instrumento de melhoria contínua na prestação de serviços. Valorizar o serviço público é, também, reconhecê-lo como um importante agente na construção de um País melhor", afirmou Renato.